- Portal do Consumidor
- Ajuda com um Pedido
Ajuda com um pedido
Teve problema com algum pedido? Veja aqui o que fazer.
Principais Artigos
Como funciona se eu me arrepender de um pedido?
Se o pedido ainda não tiver saído para entrega, acesse nosso whatsapp e informe o seguinte: “Quero cancelar meu pedido”. Se o pedido tiver saído para a entrega, você pode avisar à pessoa entregadora que se arrependeu do pedido, se recusar a recebê-lo e pedir para que o pedido seja cancelado. Caso os produtos tenham sido efetivamente entregues, você poderá se arrepender da compra, observando o seguinte:
-
Você deverá entrar em contato imediatamente, e pelo prazo máximo de 1hr (uma ) hora do recebimento do pedido, e informar os dados solicitados.
-
Você deverá devolver os produtos em sua embalagem original, no estado em que foi recebido, com todos os componentes e acessórios adquiridos, sem qualquer danificação ou indícios de uso, para viabilizar a devolução dos valores efetivamente pagos.
-
Recebidos os produtos, as condições acima estabelecidas serão analisadas. Caso esteja tudo nesses termos, o valor integral da compra será restituído.