- Portal do Consumidor
- Conta e Privacidade
Conta e Privacidade
Aqui você encontra todas as informações sobre o Delivery.
Principais Artigos
Não estou conseguindo acessar minha conta.
Isso pode acontecer por alguns motivos. Confira:
1. Tenho uma conta mas fui direcionado para a página de cadastro
Se você tentou realizar seu login com e-mail e foi direcionado para o cadastro, é possível que o e-mail informado não esteja vinculado a uma conta cadastrada. Tente novamente e confira se não se esqueceu ou digitou incorretamente alguma informação.
2. Violação de termos e condições e/ou política de privacidade
Se você recebeu o retorno: “Não foi possível entrar na sua conta” ao acessar o delivery, pode ser que algum comportamento e/ou informação na sua conta viola os termos e condições ou política de privacidade. Se precisar, acesse: https://deliverypro.wswebcriacoes.com.br/termos-e-condicoes/ e/ou https://deliverypro.wswebcriacoes.com.br/politica-de-privacidade/ para conferir quais são.
3. Não consigo entrar com o código
Se você tentou entrar com o código via SMS, Whatsapp ou E-mail e não conseguiu, verifique se inseriu o código corretamente. Caso você não tenha recebido o código na opção desejada, você pode tentar solicitar uma das outras opções disponíveis. O código pode levar 2 minutos para chegar até você.
4. Não consigo entrar com a senha
Caso tenha perdido a senha é somente clicar em “Perdeu a Senha?” e efetuar uma nova senha que será enviada para o e-mail de cadastro.
Caso tenha conferido os itens acima e mesmo assim não consegue fazer o acesso, entre em contato com a gente.
Como altero os dados da minha conta?
Para alterar os dados da sua conta, basta clicar em “Perfil” e depois no ícone de editar ao lado de seus dados. Nessa tela, você poderá alterar: nome, sobrenome, celular, data de nascimento e preferências de comunicação.
Alteração de e-mail e CPF:
Caso precise alterar o e-mail ou CPF associado a sua conta é preciso realizar a exclusão da conta para que você possa criar uma nova com o e-mail correto. A exclusão pode ser feita em indo até “Minha Conta”, selecionando ao lado de seus dados e selecionando a opção Excluir conta na parte inferior da tela.
Para mais informações sobre como tratamos seus dados e quais seus direitos pela Lei Geral de Proteção de Dados, acesse nossa política de privacidade (disponível em: https://deliverypro.wswebcriacoes.com.br/politica-de-privacidade/ ).
Como deletar minha conta?
Para deletar sua conta, você precisa clicar em “Minha Contas” e depois ao lado de seus dados e selecionando a opção Excluir conta na parte inferior da tela.
**Importante:** se optar por excluir sua conta, você só poderá criar uma nova conta utilizando o mesmo e-mail ou número de telefone depois de 2 minutos.
Caso você precise deletar uma conta que não tem mais acesso ou desvincular um e-mail do Facebook, por favor envie entre em contatoem nossos canais de atendimento via whatsapp.