- Portal do Consumidor
- Como Usar o Delivery
Como usar o Delivery?
Aqui você encontra todas as informações sobre o Delivery.
Principais Artigos
O Delivery exige um valor mínimo para a realização de pedidos? Por quê?
Sim, para a realização de pedidos no Delivery é necessário atingir um valor de compra mínimo de R$ 20,00 (vinte reais) para que seja possível oferecer aos nossos consumidores a comodidade da entrega em domicílio de bebidas naturais e geladas e a preço de mercado, sem que haja desequilíbrio econômico para nosso Delivery, como pessoas entregadoras, os quais possuem custos operacionais importantes, principalmente ligados à logística.
Como faço um pedido no Delivery?
1. Fazer Login;
2. Escolher a sua Categoria de Bebidas;
3. Escolher entre cervejas, vinhos, destilados, refrigerantes e sucos e adicionar os produtos à sacola (temos até petiscos, carvão e gelo, se precisar);
4. Na sacola, é possível adicionar cupom e instruções para o distribuidor ou entregador;
5. Informar seu endereço;
6. Escolher a forma de pagamento (na hora da entrega com cartão de débito, cartão de crédito ou dinheiro, ou diretamente no app com cartão de crédito quando estiver disponível);
7. Confirmar seu pedido e aguardar pela entrega;
8. Aproveitar seus melhores momentos com o Delivery!
Fácil, hein?! ?
Como funciona a embalagem retornável?
No Delivery, você tem a opção de comprar algumas cervejas com embalagem retornável.
Se você ainda não tiver garrafas retornáveis vazias, é só comprar as cervejas destacadas pelo nome “Vasilhame Incluso”.
Quando fizer seu próximo pedido (ou se já tiver garrafas vazias), você pode optar por comprar “Apenas o Líquido”. Na hora da entrega ou da retirada, é só dar seus vasilhames vazios e receber os cheios!
Além de pagar menos, você ajuda o meio ambiente!
Qual o horário de atendimento?
Nossos horários normalmente atendem das 09h às 22h.
Temos uma equipe de atendimento incrível trabalhando para te ajudar no que for necessário de segunda a domingo, das 09h às 22h.